- 22 Fev 2018 às 19:11
Boas, tendo um ficheiro excel em que tem diversos dados em colunas e linhas, consegui meter por ordem de nome de pessoa, e por ordem de data+hora.
A minha questão é se alguém aqui sabe como fazer o seguinte:
Tenho uma coluna com nome de pessoas, outra com data e hora, outra com o tempo demorado a fazer uma tarefa.
O que acontece é que há linhas em que têm o tempo repetido e preciso saber apenas os tempos sem repetições nas datas e horas.
Não é fácil explicar, talvez com uma foto dos ficheiro seja mais fácil.
Por exemplo, uma pessoa trabalhou das 8h às 17h, e esse tempo está dividido em varias linhas, muitas dessas linhas têm tempos sobrepostos porque no sistema informático permite fazer tarefas ao mesmo tempo. e se somar o tempo das tarefas vai dar mais de 9h de trabalho sendo que o dia tem só 9h.
Alguém percebeu o que eu quis dizer?
Obrigado
A minha questão é se alguém aqui sabe como fazer o seguinte:
Tenho uma coluna com nome de pessoas, outra com data e hora, outra com o tempo demorado a fazer uma tarefa.
O que acontece é que há linhas em que têm o tempo repetido e preciso saber apenas os tempos sem repetições nas datas e horas.
Não é fácil explicar, talvez com uma foto dos ficheiro seja mais fácil.
Por exemplo, uma pessoa trabalhou das 8h às 17h, e esse tempo está dividido em varias linhas, muitas dessas linhas têm tempos sobrepostos porque no sistema informático permite fazer tarefas ao mesmo tempo. e se somar o tempo das tarefas vai dar mais de 9h de trabalho sendo que o dia tem só 9h.
Alguém percebeu o que eu quis dizer?

Obrigado