Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por vbonis
Olá, Boa dia a todos.

Já é o segundo tópico meu em que eu peço ajuda, e no primeiro meu problema foi solucionado pelo GFranco

A planilha que o gfranco me passou gera as etiquetas a partir de um planilha que tem a etiqueta e a quantidade da mesma, como mostra no arquivo anexo. Exemplo

etiqueta A 3
etiqueta B 2

a saida é assim:

etiqueta A
etiqueta A
etiqueta A
etiqueta B
etiqueta B

Agora, na terceira planilha desta pasta, eu tenho uma planilha com varias folhas cada uma em duas colunas (umas para a etiqueta e outra para quantidade), e queria obter o seguinte resultado:

folha 1/2 follha 2/2
etiqueta A 2 etiqueta C 2
etiqueta B 2

A saida seria:

etiqueta A etiqueta C
etiqueta A etiqueta C
etiqueta B
etiqueta B

Cada caso pode ter de 1 até varias folhas (há casos de 20 folhas), eu fiz algumas adaptações no código do gfranco, mas não manjo nada de VBA então, o que consegui foi um botão pra cada folha, mas gostaria de uma botão para fazer tudo, independente do numero de folhas. Conseguiram compreender? Isso é possível?

Qualquer duvida por favor falar! Agradeço desde já.

Obs: Cada folha deve estar em colunas separadas. Ex: Folha 1/x = coluna A ; Folha 2/x = coluna B...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord