Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Por Tmf1987
Bom dia!

Gostaria de saber, como posso criar um gráfico a partir de informações preenchidas em uma tabela.

Ex:
Coluna A -> Nome dos Participantes
Coluna B -> Nome das Empresas que os participantes representam
Coluna C -> Nome do evento que cada participante e empresa estiveram presentes

Nas colunas abaixo, vou marcando cada uma, com o número 1, de acordo com a linha que representa a empresa/funcionário

Coluna D -> INSCRITOS
Coluna E -> PRESENTES
Coluna F -> AUSENTES
Coluna G -> NÃO INSCRITOS
Coluna H -> EXCLUÍDOS
Coluna I -> TOTAL

Estou enviando um modelo ilustrativo em anexo.

Para cada evento, existe uma lista de pessoas que se inscrevem, não se inscrevem, presentes, ausentes, excluídos.

Eu quero fazer um gráfico para cada evento, de modo que represente o número total de pessoas ( Somo Inscritos e Não Inscritos para ter o número total de pessoas envolvidas no evento) Esse número total se torna comparativo com o número de presentes, ausentes, tem como fazer isso de modo que o gráfico mostre os números e um outro que represente em porcentagem?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Deciog
Tmf1987

Seria desta forma

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique em obrigado

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Tmf1987
Deciog escreveu:Tmf1987

Seria desta forma

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique em obrigado

Decio

Até ai eu fiz também, gostaria de saber se tem como fazer por exemplo.

O número total de envolvidos é 80 pessoas entre inscritos e não inscritos. Então queria pegar esse total e comparar com os outros aspectos: Presentes, Ausentes, Excluídos, de forma que esses aspectos representassem, quantos % dos 80 estiverem presentes, quantos % ausentes, quantos % foram excluídos, compreendeu Decio?

Seria possível criar um gráfico com a quantidade, igual você me enviou e um outro representando a porcentagem?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord