- 17 Jan 2018 às 10:19
Bom dia!
Gostaria de saber, como posso criar um gráfico a partir de informações preenchidas em uma tabela.
Ex:
Coluna A -> Nome dos Participantes
Coluna B -> Nome das Empresas que os participantes representam
Coluna C -> Nome do evento que cada participante e empresa estiveram presentes
Nas colunas abaixo, vou marcando cada uma, com o número 1, de acordo com a linha que representa a empresa/funcionário
Coluna D -> INSCRITOS
Coluna E -> PRESENTES
Coluna F -> AUSENTES
Coluna G -> NÃO INSCRITOS
Coluna H -> EXCLUÍDOS
Coluna I -> TOTAL
Estou enviando um modelo ilustrativo em anexo.
Para cada evento, existe uma lista de pessoas que se inscrevem, não se inscrevem, presentes, ausentes, excluídos.
Eu quero fazer um gráfico para cada evento, de modo que represente o número total de pessoas ( Somo Inscritos e Não Inscritos para ter o número total de pessoas envolvidas no evento) Esse número total se torna comparativo com o número de presentes, ausentes, tem como fazer isso de modo que o gráfico mostre os números e um outro que represente em porcentagem?
Gostaria de saber, como posso criar um gráfico a partir de informações preenchidas em uma tabela.
Ex:
Coluna A -> Nome dos Participantes
Coluna B -> Nome das Empresas que os participantes representam
Coluna C -> Nome do evento que cada participante e empresa estiveram presentes
Nas colunas abaixo, vou marcando cada uma, com o número 1, de acordo com a linha que representa a empresa/funcionário
Coluna D -> INSCRITOS
Coluna E -> PRESENTES
Coluna F -> AUSENTES
Coluna G -> NÃO INSCRITOS
Coluna H -> EXCLUÍDOS
Coluna I -> TOTAL
Estou enviando um modelo ilustrativo em anexo.
Para cada evento, existe uma lista de pessoas que se inscrevem, não se inscrevem, presentes, ausentes, excluídos.
Eu quero fazer um gráfico para cada evento, de modo que represente o número total de pessoas ( Somo Inscritos e Não Inscritos para ter o número total de pessoas envolvidas no evento) Esse número total se torna comparativo com o número de presentes, ausentes, tem como fazer isso de modo que o gráfico mostre os números e um outro que represente em porcentagem?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.