- 14 Dez 2017 às 14:29
Na verdade a minha dúvida é mais por uma comodidade mesmo.
Eu tenho uma pasta de trabalho com várias planilhas, númerados de 1 a 50.
Por motivos profissionais não posso compartilhar ela aqui.
Mas fiz uma base para ver mais ou menos como é.
Dentro da minha pasta de trabalho existe a aba chamada total.
Onde pelo meio do procv, faça uma comparação geral de todas as abas da pasta de trabalho
na coluna indicado pelo número 3, já não completei, pois é justo que tenho a dúvida, dentro da fórmula procv, há algo jeito do excel reconhecer uma ordem para com os nomes das abas?
Outra dúvida na pasta geral, preciso fazer uma soma de prov, na mesma linha de pensamento há como o excel entender a ordem das abas?
E por fim dentro de uma estrutura de autotópico, que subdivide estas planilhas em 3 grupos. Gostaria de saber se há um jeito de calcular a soma de seus subitens, sem usar apenas a função soma (intervalo.)
Desde já agradeço.
Eu tenho uma pasta de trabalho com várias planilhas, númerados de 1 a 50.
Por motivos profissionais não posso compartilhar ela aqui.
Mas fiz uma base para ver mais ou menos como é.
Dentro da minha pasta de trabalho existe a aba chamada total.
Onde pelo meio do procv, faça uma comparação geral de todas as abas da pasta de trabalho
na coluna indicado pelo número 3, já não completei, pois é justo que tenho a dúvida, dentro da fórmula procv, há algo jeito do excel reconhecer uma ordem para com os nomes das abas?
Outra dúvida na pasta geral, preciso fazer uma soma de prov, na mesma linha de pensamento há como o excel entender a ordem das abas?
E por fim dentro de uma estrutura de autotópico, que subdivide estas planilhas em 3 grupos. Gostaria de saber se há um jeito de calcular a soma de seus subitens, sem usar apenas a função soma (intervalo.)
Desde já agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.