- 17 Nov 2017 às 04:15
Boa noite! Gente, estou criando uma planilha para usar como auxílio nos meus estudos. Ela é dividida em 5 abas, sendo uma delas a Base de Dados. Estou tentando fazer uma ligação entre 3 planilhas(abas) diferentes que funcionaria da seguinte forma: Na planilha DADOS eu adicionaria as matérias e os assuntos que eu estudarei durante o ano, e essas informações seriam mostradas na planilha CONTEUDO, nesta, eu adicionaria mais algumas informações como a data que estudei, o numero de questões, quanto tempo estudei etc. Essas informações ficariam registradas em ambas, só que nao consigo fazer isso, a forma que consegui foi apenas "espelhar" a DADOS na CONTEUDO sem poder alterar nada. Tendo resolvido isso eu faria o mesmo na planilha REVISAO, que após eu adicionar a data na planilha CONTEUDO as informações dessa mesma linha linha passaria para essa outra planilha chamada REVISAO onde eu apenas marcaria se fiz ou nao fiz a reviSão. Espero que tenha ficado bem explicado e principalmente que com a ajuda de vocês eu consiga terminar essa planilha. OBS: Para "espelhar" a DADOS na CONTEUDOS estou usando uma macro que um colega fez para mim. Segue em anexo para conferirem essa macro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.