Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Boas tardes a todos.
O meu problema consiste no facto de pretender proteger a planilha (que vai estar à disposição de outros utilizadores) e não conseguir que o gráfico seja atualizado quando seleciono artigos nos botões de controlo.
Já tentei várias hipóteses mas nenhuma funciona.
Agradeço muito qualquer ajuda que me auxilie na resolução deste problema.

Obrigado desde já
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Seu código VBA está protegido com senha, por isso não consegui manipular. Mas pensei em desproteger a planilha no evento change, fazer a manipulação e depois proteger novamente. Mas precisava testar.
As minhas mais sinceras desculpas a todos; fui muito grosseiro em enviar um anexo protegido e pedir ajuda, mas com a necessidade de terminar o que pretendo acabei por esquecer de desproteger o acesso ao VBA.

Entretanto, penso ter encontrado a forma de proteger o gráfico através das "Propriedades" do mesmo; por outro lado, ao proteger a planilha deixava as células de controlo (assinaladas com uma seta na planilha "Comparativo") bloqueadas não permitindo que o gráfico fosse atualizado. Lembrei-me de recorrer à validação de dados impedindo mexidas por terceiros.
Para exemplificar, essa planilha vai protegida mas sem password.

O anexo que agora envio já vai desprotegido.

Obrigado uma vez mais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não entendi se você já resolveu ou não o seu problema. Poderia nos dizer se já foi resolvido ou se ainda necessita de ajuda?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord