Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por plug1
Olá, boa tarde.
Eu me chamo Igor, sou Analista Middleware Junior na empresa AIG seguros.
Moro em SP - ABC, já fiz um curso de Microsoft Excel, porém com minha inicialização na area de Middleware recentemente, estou com diversos novos projetos e controles para fazer no Excel e necessito de um apoio, fui recomendado a este Fórum por ser o melhor para me auxiliar no quesito.
Por Crebio
Bom dia pessoal, meu nome é Crébio Diniz Almeida, sou de Itaporã/MS e moro em Campinas/SP.
Trabalho na prefeitura de Campinas.
Sempre aprendendo.
Por darthvander
Olá, me chamo Vander, sou administrador de redes e transformo meu trabalho naquilo que gosto de fazer.
Olá pessoal.

Primeiramente quero agradecer ao Laennder Alves pela oportunidade de fazer parte do fórum.

Sou Técnico Telecom e não fiz nenhum curso de excel, o que sei aprendi nos fóruns da internet..

E é isso aí...

Abraços a todos...
Por Thais
Posts Avatar
Boa tarde, me chamo Thais , moro em FortalezaCE
sou compradora em uma empresa de veiculo. Estou aqui porque estou aprendendo programação e o excel é uma base pra isso.
Por Goncalopes
Bom dia,

Sou o Gonçalo, tenho 28 anos, moro em Coimbra (Portugal), sou formador, e neste momento estou aprofundar os meus conhecimentos em Excel, pretendo ter conhecimentos mais avançados.

No que puder ajudar podem contar comigo.
Boa noite... meu nome e Mauricio, moro aqui em São Paulo capital.... sou assessor de diretoria e utilizo o Excel no meu dia a dia.... sou um usuario novo.. porém consegui evoluir bastante buscando informaçoes no youtube e no google... as vezes empaco em determinadas coisas que quero fazer... pois estou montando um sistema utilizando somente formulários para inserir.. cadastrar... enfim.. um banco de dados. Espero poder contribuir com o forum e também aprender cada dia mais o VBA do Excel.
Por Rafael123
Ola boa tarde, Meu nome é Rafael, sou apenas um curioso no mundo da informática, enfim gosto muito de fazer qualquer tipo de sistema funcionar harmonicamente, se tem uma coisinha errada isso me incomoda hehe. enfim logo apos esse post eu postar outro sobre uma tabela com vba que não sei fazer, espero que me ajudem. obrigado a todos e tenham um bom acesso =)
Olá pessoal!

Tenho frequentado esse site há um tempinho, mas hoje resolvi fazer cadastro para interagir

Meu nome é Luis , 35 anos, paulistano. Considero-me um usuário comum, amo trabalhar com excel e access. Alías considero os dois uma ferramenta indispensável no meu serviço

Logo estarei postando minhas dúvidas, e se possivel, respondendo também :))
Por EOFELIX
Sou o Ermenegildo Orildo Felix, podem me chamar de Gildo ou Felix, como preferir, pois é assim que todos me chamam, para encurtar o nome, sou Analista de Sistemas, tenho 62 anos, casado e avô de um casal de netos meus orgulho. Nasci no norte do Paraná, mas moro em Curitiba-Capital, há mais de tres décadas.

Minha certificação é muita experiência na área de TI, com prática adquirida desde 1975, passei por diversos equipamentos de mini-computadores até mainframe, trabalhei em rede, desktop, etc. Gosto de compartilhar experiências em todas as ferramentas de processos, nunca programei em assembler embora fiz algumas alterações em programas com supervisão, meu forte é cobol e aplicativos afins. Estou desenvolvendo habilidades no excel com VBA autodidata e, gosto de enfrentar desafios e quebrar cabeça :D
Assim, pessoal, estou aqui, conto com o apoio de todos, e, me coloco a disposição para ajudar em tudo que estiver ao meu alcance, o que não estiver vamos correr atrás juntos!
Abraços.
Por GinoDegane
Meu nome é Gino Degane, sou formado em Educação Física e pós graduado em treinamento desportivo, tenho 58 anos e trabalho a 39 anos como técnico de natação. Adoro excel e utilizo em todas as minhas planilhas de treinamento, tudo que aprendi foi pesquisando na internet. E gostaria de aprender muito com todos vocês. Abraço.
Olá, este fórum é uma grande oportunidade para disseminar nosso conhecimento, primeiramente quero lhes agradecer pela oportunidade de ter minha inscrição efetuada, e aproveitar para pedir ajuda porque não estou encontrando o local onde coloco uma dúvida, ou seja, como abro um fórum rsrs.

Meu nome é Gustavo.

Estou formando em Gestão de Serv. de Saúde, tenho 22 anos. Nasci e moro na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Minas Gerais.

Possuo conhecimento em VBA EXCEL e Dashboards, e o meu inglês tem me ajudado muito para adquirir mais conhecimento . Tenho grande paixão por excel, além de ser uma ferramenta essecial para gestores porque é um dos principais softwares quando trabalhamos com banco de dados.
Olá.
Sou de São José dos Pinhais-PR e trabalho como coordenador administrativo.
Uso muito o excel para gerar relatórios com informações gerenciais.
ProcV é uma constante para juntar vários relatórios, assim como tabelas dinâmicas.
Achei o GURU DO EXCEL procurando nova ferramentas e acho que vai ser muito útil.
Por jferrari
Bom dia pessoal,

Meu nome é João, tenho 23 anos, resido no RJ e sou estudante de Administração. Utilizo muito o Excel e VBA como ferramentas de trabalho. Estou aqui para além de aprender com vocês, gerar um networking com colegas com mesmo objetivo que eu.
Por MARYSVP
Olá pessoal,

Meu nome é Maristella, casada, mãe de dois filhos maravilhosos! Como todos estou sempre em busca de soluções para nossas dificuldades com tabelas Excel... o que sei aprendi em cursos online e "fuçando" mesmo!! :lol:
Ficarei feliz se puder contar com a ajuda e auxílio de todos e me disponho a ajudar no que for de meu conhecimento.

Obrigada!!
  • 1
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord