Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por needfswjr
Boa tarde, segue em anexo o projeto que estou montando. esta dando este erro '3705' operação não permitida quando o objeto estiver aberto. e não consegui encontrar onde errei.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não sei se é isso, mas teste. Após uma consulta ao BD e quando você não for usar mais o recordset, feche o recordset com a instrução
Código: Selecionar todos
rs.Close
Você precisa fechar o recordset para fazer outra consulta. Tente e me diga se deu certo.
Olá Colega!

Verifiquei seu código de conexão, e pelo arquivo que foi enviado o único problema era para encontrar o Banco de Dados.
Veja as alterações que realizei no Módulo "Módulo1 -> Sub conecta"

Em sua Sub conecta()
MyCbanco = Range("Cbanco") 'PROBLEMA PARA ENCONTRAR BANCO DE DADOS
Alterado para -> MyCbanco = ThisWorkbook.Path & "\..\bd_teste.accdb"

Note que para encontrar o Banco de Dados voltei 1 nível com relação ao local da Pasta de Trabalho que esta sendo usada como referencia no caminho
Por needfswjr
eu corrigi este erro, esta faltando somente o de alterar o funcionário, a caixa de combinação tem que buscar no banco os nomes dos funcionários cadastro para que o usuário escolha o funcionário que deseja alterar mas não consegue, pois aparece este erro.
Por Reinaldo
Não consegui simular o erro reportado. Como uso excel/access 2010, a unica alteração foi na conexão de 16.0 para 12.0
Que versão do office utiliza?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord