Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por eloirfabio
Bom dia.
Tenho uma planilha que fiz para a Medicina do Trabalho da empresa onde trabalho, funciona direitinho o controle de exames, vacinas, emissão de ASO, requisição de exames, etc, com todas as fórmulas e formatações corretas. Queria fazer algo mais profissional e então resolvi me aventurar a fazer utilizando VBA. Peguei uma de exemplo e fiz algumas alterações para se adequar às minhas necessidades. Porém, tem alguns erros que não consigo resolver, por não ter muito conhecimento.
- Quando finalizo um cadastro, vai direto pra planilha onde se encontram os cadastros, onde deveria continuar na mesma tela inicial;
- Quando coloco o número do contrato e clico em pesquisar dá erro, numa string c.Activate;
- As caixas de texto não seguem a ordem quando dou TAB, pra passar de uma pra outra.
- Também não consegui colocar os dados na Combo Box.

Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.
A planilha ainda está bem "crua", ma vai estar anexada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por alexandrevba
Boa tarde!!

Favor ler as regras do fórum!!
viewtopic.php?f=5&t=4

Veja também:
viewforum.php?f=5

Favor indicar suas postagens cruzadas!
http://www.planilhando.com.br/forum/vie ... 10&t=26335
Regra nº 11:
Nós preferimos que os membros não façam postagens cruzadas (quando a mesma postagem é feita em diferentes fóruns). Mas quando isso ocorrer, os membros devem deixar claro os links para as postagens cruzadas.
Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord