Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Olá Gurus !!!
Espero que vocês possam me ajudar ou sugerir alguma solução.
Tenho um gráfico de colunas para programar a fabricação de alguns produtos. A fonte de dados para gerar esse gráfico está
em uma tabela montada com o SOMASES que busca os valores a serem fabricado de uma base de dados simples do Excel.
No eixo horizontal tenho as semanas e no eixo vertical a qde de produtos a serem fabricados. Na coluna de cada produto
é mostrado o nome do produto e o valor a ser fabricado, ou seja, valor e nome da série do rótulo.
Qdo o valor a ser fabricado é zero ou nulo, a coluna e o valor não aparecem, porém aparece o nome do produto, e aí
está o meu desafio. O que fazer para que o nome do produto com valor zero/nulo não apareça?
Percebi que se eu limpar (deletar) os valores zeros ou nulos da tabela de dados do gráfico esse problema é resolvido.
Mas como preciso de uma planilha automatizada, gostaria de outra solução.
Agradeço já o empenho e generosidade de todos.
Forte abraço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por MARCOSMSP em 06 Out 2017 às 18:25, em um total de 1 vez.
Boa tarde.
Sugiro postar um modelo de sua planilha (pode ser com dados fictícios MAS MESMA ESTRUTURA) para facilitar tentar ajudar-lhe.
De preferência com uma demonstração manual do resultado pretendido.
Depende dos seus dados, como o Gfranco disse, anexe um modelo que fica mais fácil ajudar
Felipe, tem um arquivo ZIP anexado na primeira mensagem dele
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord