Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por angelus
Olá pessoal esta é minha primeira dúvida neste fórum. Vamos lá:

Tenho um arquivo com várias planilhas e uma delas quando oculta uma linha a função reexibir não funciona. Alguém saberia o provável motivo?
Por alexandrevba
Bom dia!!

Seu arquivo tem alguma macro? o arquivo ou guia está protegida? seu arquivo está com as opções avançadas desabilitada? o problema acontece somente em um arquivo?

O processo de selecionar todas as linhas, depois clicar em uma linha botão direito, foi feito corretamente?

Att
Por Vidal
Posts Avatar
...mais um deltalhe:
Se vc ocultou, por exemplo, a linha 15 ... para exibir ela novamente vc precisa selecionar a linha 14 e 16 e então clicar com o segundo botão do mouse sobre uma das linhas para abrir um menu flutuante... escolha re-exibir, mostrar.. ou algo assim
se vc estiver selecionando apenas a 14.. ou apenas a 16 e estiver clicando em re-exibir.. não vai funcionar mesmo :mrgreen:
Por Henrique
Posts Avatar
O Vidal está certíssimo e complementando:

Caso você oculte a linha 1, não irá conseguir reexibir selecionando a linha 2 somente. Terá que selecionar a linha 2 para cima e depois ir na opção reexibir.

8-)
Por Vidal
Posts Avatar
..é vdd! tinha faltado este detalhe! Obg, Henrique! :D
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord