Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde,

Pessoal, preciso de uma ajuda, estou criando uma planilha price, porém geralmente os clientes pedem que sejam realizados duas ou até mais formas de financiamento, e aí que estou me batendo, quando insiro a informação com apenas um item ela vai sozinha, porém quando há mais de um tipo muda, como faço para que o excel entenda que necessito de mais de uma forma, ou que ele entenda que quando eu inserir mais de um dado ele deve acrecentar automaticamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo,

Segue modelo de financiamento pela tabela PRICE.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Está correta a tabela price, porém preciso saber como acrescento mais de um tipo de financiamento, ou seja, um exemplo de que o cliente queira comprar uma casa, porém ele irá dar um valor de entrada, mais 15 prestações trimestrais e mais 48 parcelas fixas, como faço para que o excel inclua estas variantes automaticamente?
Ai vai ter que fazer uma do zero, mas use este modelo como exemplo, só que dependendo do período o cálculo será diferente.
No caso da price, já incluo o valor presente e a taxa inicial para cada parcelamento, não preciso que ele monte a tabela price, pois as parcelas já vão estar apresentadas em cima, o que preciso é que ele mostre como se fosse uma memória de calculo, compreende, que ele apresente de forma geral como ficaram as parcelas, seus vencimento e valores, por mais que os mesmos já estejam pré-fixados.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord