- 25 Jul 2017 às 08:43
Bom dia, amigos.
Estou criando uma macro para preencher um relatório do trabalho e consegui fazer o seguinte cógido:
1. Acho que colar a fórmula e fazer um filtro não seria a melhor opção para pegar as informações, mas não consegui pensar em outra coisa, caso tenham alguma sugestão, é de grande valia.
2. Na hora de colar, na última linha do código, está dando erro, porém não consegui identificar o motivo.
Agradeço desde já!
Estou criando uma macro para preencher um relatório do trabalho e consegui fazer o seguinte cógido:
Código: Selecionar todos
No começo do código, fiz o laço para pegar a última linha com informação e colar a fórmula (extrair texto) na coluna ao lado, em todas as linhas com informações e depois ele filtra tudo que na coluna B estiver "00", copia todos, vai pro arquivo do relatório, procura a primeira linha em branco e cola as informações. Tenho duas questões: x = 2
While Range("A" & x).Value <> ""
x = x + 1
Wend
Range("B2:B" & x).FormulaR1C1 = "=MID(RC[-1],29,2)"
ActiveSheet.Range("$A$1:$B$163212").AutoFilter Field:=2, Criteria1:="00"
Cells(2, 1).Select
Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Copy
Windows(CONTROL_T).Activate
Sheets("BASE T1").Activate
i = 2
While Range("A" & i).Value <> ""
i = i + 1
Wend
Range("A" & i).Paste
1. Acho que colar a fórmula e fazer um filtro não seria a melhor opção para pegar as informações, mas não consegui pensar em outra coisa, caso tenham alguma sugestão, é de grande valia.
2. Na hora de colar, na última linha do código, está dando erro, porém não consegui identificar o motivo.
Agradeço desde já!