- 01 Set 2015 às 00:13
Boa noite pessoal, esse é meu primeiro tópico, procurei e não achei nada semelhante. Me perdoem se por ventura eu tenha feito algo de errado.
Preciso de uma ajuda com VBA:
Montei uma planilha para atualizar certos relatórios diariamentes.
Mas quero dizer a macro qual relatórios atualizar.
Quero criar uma macro que faça isso.
Ao iniciar a macro quero que ela considere o que está dentro de "A1" para continuar.
Se estiver escrito "Verdadeiro" ela executa "Call" a Macro1. Se estiver escrito "Falso" ou qualquer outra coisa deferente de Verdadeiro, ela tem que chamar "Call" a macro2. Preciso ainda que se se escrito Verdadeiro em "A1" e ela chamar a macro1, seja inserido em "B1" a palavra "Atualizado" e se estiver escrito em "A1" Falso e ela chamar a macro2, seja inserido tem em "B1" a palavra "Não atualizado".
Conseguem me ajudar com isso?
Preciso de uma ajuda com VBA:
Montei uma planilha para atualizar certos relatórios diariamentes.
Mas quero dizer a macro qual relatórios atualizar.
Quero criar uma macro que faça isso.
Ao iniciar a macro quero que ela considere o que está dentro de "A1" para continuar.
Se estiver escrito "Verdadeiro" ela executa "Call" a Macro1. Se estiver escrito "Falso" ou qualquer outra coisa deferente de Verdadeiro, ela tem que chamar "Call" a macro2. Preciso ainda que se se escrito Verdadeiro em "A1" e ela chamar a macro1, seja inserido em "B1" a palavra "Atualizado" e se estiver escrito em "A1" Falso e ela chamar a macro2, seja inserido tem em "B1" a palavra "Não atualizado".
Conseguem me ajudar com isso?