Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Boa Noite!
Chamo-me Pedro, sou engenheiro civil e faço mestrado em recursos hídricos. Uso constantemente o excel para análise dos dados e construção de gráficos.
Conheço muita coisa sobre o programa, mas ainda há funções n exploradas por mim e que gostaria de aprender a mexer.
Por Hmelo8
Bom dia!

Meu nome é Henrique, sou formado em administração com MBA em Negócios e Vendas. Uso excel há algum tempo em todos os trabalhos que passei e procuro sempre aprender, pois facilita muito o dia a dia e te dá uma grande visibilidade ao saber manipular dados e dar a visão estratégica que você deseja.

Valeu!
Por Henry
Bom meu nome é Henry Roetger Silva, sou Contador e possuo um MBA em "Contabilidade/Direito Tributário". Sou casado, tenho 28 anos, catarinense e Vascaino desde que nasci hehehehe....

Muito obrigado aos idealizadores do fórum por nos darem a possibilidade de ajudar e receber a ajuda mutua. Espero que eu possa ser muito útil a todos, muito obrigado mais uma vez.
Olá, pessoal!

Sou curioso e tenho aprendido Excel na base da TENTATIVA e ERRO. Já assisti a alguns vídeos e já utilizei alguns fóruns. Este parece o mais organizado!

Espero colher bons frutos aqui. No que eu puder ajudar, me coloco à disposição!
Sou o Pedro Ramalho, de Portugal, não sou nenhum "Guru do Excel" mas sou um grande adepto do Excel e utilizo-o em inúmeras situações de apoio à gestão da minha empresa. Considero-me um utilizador intermédio, mas espero vir a aprender mais neste fórum (como já aconteceu ao ver algumas respostas a questões aqui colocadas) e também em alguma ocasião poder vir a a ser eu a ajudar. Obrigado.
Sou Flávia Soares, técnica em segurança do trabalho, casada, tenho 20 anos, e sócia em um escritório de projetos de engenharia civil, construtora e consultoria em Segurança e Saúde do trabalho.

Nunca fiz curso de excel, mas gosto de ir fuçando e aprendendo :D
Por Was
Olá Amigos

Para nós é uma satisfação encontrar algumas pessoas dispostas em colaborar com tantos outros, transmitindo aquilo que têm de mais precioso, que é o conhecimento. Agradeço pela oportunidade que me oferecem em beber dessa fonte.
Sou aposentado, tenho 59 anos e sempre tive vontade de aprender algumas coisas relacionadas à informática, tão em moda de alguns anos para cá.
Peço que não me levem a mal se houver qualquer pergunta ingênua (ou idiota), dada minha distância do nível do pessoal do forum, mas a vontade é aprender.
Se puderem colaborar comigo agradecerei muito.
Grande abraço e sucesso a todos
Sou Romulo, de Vitória - ES.

Comecei a trabalhar com mercado financeiro e estou começando a utilizar bastante a ferramenta.
Estou entrando aqui com intuito de obter e compartilhar conhecimentos.
Por Felipe21
Bom dia a todos!

Meu nome é Felipe Fernandes, sou de São Paulo, formado em Economia e atualmente quero aperfeiçoar meus conhecimentos em excel.

Muito obrigado pelo acolhimento e conteúdo que vocês publicam aqui no fórum.
Olá, bom dia!
Me chamo Vanderlan Falcão, contador.
Amante do excel, gosto muito. Mas sempre tive dificuldades com as Macros.
Algumas fórmulas conheço bem.
Mas depois da revolução do SPED Contábil, SPED Fiscal, SPED Contribuições, minha vida com excel tem mudado muito, e vejo que o que sei ainda é muito pouco, e nem sou pretensioso a dominar tudo.
Mas gostaria de contar com os amigos, para partilhar o que for possível de minha alçada para caminharmos juntos.
Quem sabe até fazer negócios. Sei lá!
Até mais
Vanderlan Falcão
Ola,
O meu nome é Ida, sou Portuguesa. Tenho 22 anos e tudo o que sei sobre Excell aprendi explorando.
Comecei a "explorar" com cerca de 9 anos. Não sei muito além de formulas básicas, e sei criar algumas macros. Por isso aqui estou, por precisar de ajuda. :D
Em todos os trabalhos que tive, sempre criei bases para trabalho. Considero o Excell uma ferramenta essencial. O que sei é muito pouco neste universo tão grande, mas o que sei irei partilhar convosco. ;)
Por fabians1074
Boa tarde, meu nome é Fabiano Silva sou de Blumenau, SC...Designer Gráfico, trabalho em Gráfica. Sou apaixonado por EXCEL...porém amador e gostaria de apreender tudo sobre .
Por ERaldo
Boa Tarde, Galera.

Meu nome é Eraldo, tenho 38 anos, sou formado em ADM Empresa, faço MBA em Finanças na FGV. Estou aprendendo Macro através de um livro que comprei e do conteúdo disponível na internet e tentado utilizar no meu dia-a-dia para otimizar minhas atividades.
Espero poder contribuir com questões que ajudem também outros usuários nas mesmas dificuldades que estou tendo.

Um forte abraço a todos.
Por diegoaricete
Meu nome é Diego Aricete, Sou gerente de uma empresa de Usinagem de Vinhedo/SP.

Necessito de dicas para algumas planilhas que faço para o sistema de gestão da qualidade (ISO9001).

Vim para buscar dicas e soluções.

Abraços galera !
  • 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord