Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde, pessoal

Tenho num arquivo uma lista com cerca de 900 nomes e sei que cada um deles está listado em uma das 30 abas existentes de um outro arquivo.
Estas 30 abas correspondem a turmas. Cada aba é uma turma
Gostaria de saber se é possível por meio do PROCV ou até mesmo INDICE, eu localizar e identificar a turma de cada um dos 900 nomes da minha lista.
Desde já, agradeço a atenção.
Luiz A Almeida
Luiz,

Segue sugestão que fiz, o ideal é deixar tudo em uma única base, assim você consegue fazer filtros, análises, etc.

Eu fiz uma validação de dados e de acordo com a turma escolhida, ele lista os alunos.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Então, Felipe...
O arquivo que tem as várias abas, já existia e não havia uma lista com todos os nomes identificando turma e período.
Foi daí que fiz a Lista Geral com todos, mas, preciso de uma maneira mais rápida (tenho 900 nomes), identificá-los.
Entendeu?
Entendi, mas não faz sentido fazer dessa maneira, vc não conseguirá fazer nenhuma análise dessa forma, uma outra possibilidade é vc usar o Power Query.
- Caro FelipeMGarcia, não conheço o Power Query... =/
- Wesley, show de bola a sua solução, mas, como anexei um arquivo com dados fictícios, ficou difícil eu transpor para o meu arquivo original (com 900 nomes), já que não conheço nem utilizo macro.
- De toda maneira, agradeço a prestimosa atenção de vocês.
Almeida

Seguinte, a programação que fiz está para identificar qtas abas teu arquivo tiver e executar sempre na colunas q estão neste relatorio com dados ficticios!!!
Se teu arquivo original estiver com as informações exatamente no mesmo posicionamento desta planilha ficticio, ele irá rodar certinho sem nenhum problema!!!
almeida61, Bom Dia.

Confere só em formula.

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado

Decio
Olá Décio! Bom dia!
Agradeço sua atenção.
Sua fórmula é mais simples. Gostei. Porém, se observar os resultados na coluna Turma, aparecem turmas 6, 7, 8, 9, 10, 11...quando tenho no exemplo que enviei somente até 5. Também na coluna Período, só tenho manhã, tarde e aparece noite...
Fiquei confuso...
almeida61

Quanto aparecer Noite é que alterei a aba Turma 2 para noite só para testar

Quanto aparece 6,7,8,9,10,11, eu fiz errado, agora corrigido, confere

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado

dECIO
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord