Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal
Boa tarde,

Estou com a seguinte dúvida...
Tenho uma série de validações de dados numa planilha em torno de umas 4 validações dependentes uma da outra, ou seja, o resultado da primeira que preencherá a segunda e assim por diante até que possa preencher todas as 4.
Minha dúvida é pq as 3 primeiras por serem com poucos dados eu criei Grupos no Gerenciador de Nomes e estou usando um SE para criar as listas dentro da Validação de Dados, porém a 4ª lista e a relação de Clientes atendidos, imaginem uma lista com 3,5K clientes e de forma desordenada (pois gero no sistema e não os classifico), não é possível fazer com simples SE...

Criei uma planilha bem simples que retrata minha realidade aqui, nela eu usei apenas 2 vendedores, porém eu possuo em torno de 49 vendedores e como mencionei 3,5K clientes atendido por estes vendedores...

A dúvida então é, há algum meio de criar estas validações de dados de forma mais simples?
Espero ter sido claro na minha dúvida!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por gfranco
Boa tarde.
Veja no anexo se compreendi bem seu objetivo.
Por Deciog
wesleyribeiro123

Confere sem auxilar, estuda bem para colocar na planilha original, se não conseguir manda pelo meu e-mail deciog@gmail.com ,

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado

Decio
Deciog boa tarde,

Obrigado pela sugestão mas com o grande volume de informações a formula acabou retornando clientes da base de outros vendedores, não sei se foi porque não soube adaptar de forma correta a função que criou... Mas muito obrigado pela sugestão!!!

Gfranco boa tarde,

A tua sugestão deu um trabalhinho a mais, porém resolveu a parada... Adaptei aqui e está 100% funcional, muito obrigado!!!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord