Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Bom dia Colegas do fórum,

Gostava que me ajudassem na seguinte situação:

De há alguns dias para cá, comecei a ter um problema em todos os ficheiros Excel em que utilizo filtros nas colunas.
O problema dá-se ao clicar nas setas dos filtros: a caixa de diálogo do filtro abre (como é suposto acontecer) mas fecha-se sozinha logo de seguida, não dando tempo a escolhermos o filtro de texto que pretendemos, ou ordenar, ou filtrar por cor, etc.

Como tenho os ficheiros na Dropbox, dei conta que este problema não acontece num computador em que ainda tenho o Excel na versão 2007. Nos outros computadores, em que tenho o Excel 2010, está a acontecer o problema em todos, quando anteriormente não acontecia.

Alguém já teve este problema? Alguém sabe como o solucionar?

Obrigado e um abraço.
Pedro Ramalho
Pedro Ramalho
Bom dia,

Era interessante que você postasse uma cópia, mesmo que com dados fictícios, desta tua planilha para que possamos analisar melhor!!!
Acredito que a grande massa aqui do forum deva usar versões superiores a 2007, então teoricamente o erro deverá ocorrer para todos nós e assim será mais fácil tentar lhe ajudar!!!
Muito obrigado pela sua resposta, Wesley, e pelo interesse em ajudar-me.

Segue em anexo um ficheiro com o problema. Se experimentarmos a abrir qualquer um dos filtros existentes nas colunas com dados (linha 8), verifica-se que a caixa do filtro que se abriu não permanece aberta mais que uns dois segundos, não dando tempo a seleccionarmos o que pretendemos filtrar.

Obrigado.

Pedro Ramalho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord