- 26 Jul 2017 às 09:59
Bom dia,
Tenho uma macro que gera o PDF de um relatório, porém, preciso criar esse processo 30 vezes, pois gero um relatório para cada vendedor.
Uso uma =INSERIR("Forms.ComboBox.1";"") para buscar os nomes dos vendedores direto na planilha que está na coluna "AP2".
Não usei macro para buscar os nomes dos vendedores, fiz direto dentro do botão em Categorizado>Listfilrange
Minha dúvida é a seguinte.
Teria como criar um macro para gerar todos relatórios por vendedor de uma unica vez.
Tipo . Ela consultaria a coluna onde está os nome do vendedor e criar os PDF em até o ultimo nome da coluna que hoje é 30, porém, esse número muda de mes para mês.
Segue a macro que gera o PDF
SUB PDF()
Dim Nome As String
Nome = Range("af2")
ActiveSheet.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, Filename:= _
"C:\Users\roberto\Desktop\ " & Nome & " .pdf", Quality:= _
xlQualityStandard, IncludeDocProperties:=True, IgnorePrintAreas:=False, _
OpenAfterPublish:=True
Tenho uma macro que gera o PDF de um relatório, porém, preciso criar esse processo 30 vezes, pois gero um relatório para cada vendedor.
Uso uma =INSERIR("Forms.ComboBox.1";"") para buscar os nomes dos vendedores direto na planilha que está na coluna "AP2".
Não usei macro para buscar os nomes dos vendedores, fiz direto dentro do botão em Categorizado>Listfilrange
Minha dúvida é a seguinte.
Teria como criar um macro para gerar todos relatórios por vendedor de uma unica vez.
Tipo . Ela consultaria a coluna onde está os nome do vendedor e criar os PDF em até o ultimo nome da coluna que hoje é 30, porém, esse número muda de mes para mês.
Segue a macro que gera o PDF
SUB PDF()
Dim Nome As String
Nome = Range("af2")
ActiveSheet.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, Filename:= _
"C:\Users\roberto\Desktop\ " & Nome & " .pdf", Quality:= _
xlQualityStandard, IncludeDocProperties:=True, IgnorePrintAreas:=False, _
OpenAfterPublish:=True