Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por juancora
Boa tarde. Por favor, peço ajuda.. estou aplicando uma macro bem simples pra uma lista de planilhas do excel. Uso o Excel 2013. A macro é a mesma, exata para todas as planilhas, já que são similares. Estava funcionando em todas até então (já apliquei em varias), mas de repente chegou em uma, que não funcionou de jeito nenhum.. e a macro é tão simples que não entendo porq não funciona.. não retorna nenhuma mensagem, é como se não existisse macro nenhuma.. ou seja, quando testamos, ela não faz o que deveria fazer.. alguem poderia por favor verificar pra ver se consegue ver o que está acontecendo? Obrigado! anexo, duas planilhas, uma funcionando e a dita cuja, que não funcionou..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
No segundo arquivo que você disponibilizou a macro funciona somente na planilha "PAGAMENTOS", pois o código está instalado no módulo daquela planilha. Se você quiser que funcione também na outra planilha é preciso instalar o código no módulo da outra também.
Por juancora
Nossa! meu deus, que ridiculo... me senti um acefalo agora... como nao percebi isso! que absurdo! e cheguei a pedir ajuda em um forum! vergonha! rsrsrsrss
me desculpe pelo incomodo meu caro! e muitissimo obrigado pela sua ajuda e paciencia! kkkkkkk pois apesar de estar na minha cara, eu ja havia desistido.. tanto que procurei aqui.. muito obrigado mesmo! valeu!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord