Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por GabrielL
Me chamo Gabriel, faz pouco que descobri este fórum, achei excelente! Caras muito bons no VBA, design perfeito, organização impecável.

Não sou lá estas coisas no Excel mas já sei pintar células. ashushsua
Estou tentando aprender VBA na unha, usando o dr. Google e alguns vídeos no YouTube.

Bom, é isso aí. Prazer em te conhecer caro leitor desta apresentação. A gente se vê por aí... ;)
Por Ivo
Como fazer uma fórmula condicional. Exemplo, eu tenho os números digamos de 1 a 50, e uma ampla gama de dados composta de muitas matrizes de 5 números. Se uma matriz contiver um destes números de 1 a 50 (verdadeiro) eu quero que seja feito um cálculo, caso Falso então é Zero. Como montar uma fórmula assim?
Boa noite a todos.
Meu nome é Níkolas Pericles, sou formando em Engenharia Civil e trabalho diariamente com Excel no ramo dos transportes. Espero poder trocar conhecimentos aqui no fórum. Estou à disposição.
Acho que é isso.
Abraços
Olá, meu nome é Marcos Coloniezi Oliveira, sou estudante de engenharia química da Universidade Federal do Paraná, tenho 25 anos, sou casado e trabalho com consultoria ambiental.

O excel é a minha ferramenta principal de trabalho, onde faço relatórios, avaliações, entre outras coisa.
Por Alisoncca
Olá, meu nome é Alison Cezar, tenho 23 anos e trabalho com seguros. Tudo que faço na empresa envolve Excel. A 3 anos eu não sabia fazer nada no Excel, e hoje consigo trabalhar até com VBA. Espero ajudar no que for possível e aprender cada vez mais. :D

Abraços
Por thycos
Boa tarde!

Sou Pedro Silva, de Portugal, tenho 40 anos e sou administrativo numa empresa de pré-fabricados em betão para construção civil.
Já fiz alguns cursos iniciantes de Excel, mas cada vez mais preciso de aperfeiçoar o conhecimento.
Por cassiolps
Boa noite,

Sou Cássio Fernandes, moro em Belo Horizonte, MG. Sou um estudioso quando se trata de excel, venho da área de logística implementando a maior parte das soluções para trabalhos repetitivos e análises com a ajuda do VBA. Estou aqui para aprender, ouvir, e principalmente compartilhar conhecimento.

Abraço
Por marxtonny
Bom dia pessoal; meu nome é Marx tenho sou de São Paulo capital tenho 49 anos minha físico, estou aqui para aprender com vocês do grupo e poder também compartilhar algum conhecimento que tenho. Obrigado!
Por Brivoan
Poderia me ajudar?

tenho esta lista:

Planilha1
celula a2
PAINEL DE ILUMINAÇÃO GERAL

celula de pesquisa : a1 (EXTRAIR A PRIMEIRA PALAVRA DA FRASE ACIMA)

Planilha2

coluna b coluna c
Painel teste1
Painel teste2
Painel teste3
Redutor teste4

preciso retornar a segunda coluna conforme a celula a1, ou seja todos que estiverem painel.
Por Jsbatista
Prezados, Bom dia,

Sou Joao, de Salvador-Ba. Gosto muito de Excel e preciso constante dele, e estou nesse foro para aprender e tirar duvidas e já vou iniciando tirando duvidas. rsrsrsr, Obrigado.
Por alexandreperei
Olá a todos, o meu nome é Alexandre, nascido e morador em Portugal, não faço uso do Excel para trabalho mas para lazer/prazer, e coisas relacionadas com o trabalho indiretamente, como por exemplo, calculadora de horas extra e etc.
  • 1
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord