Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por gsinhorini
Olá muito boa tarde!

Estou com um problema e não sei como posso soluciona-lo. Tenho um sistema em VBA de Pedidos, onde o usuário cria o pedido para ser executado e salva em uma planilha Excel. Só que ele salva cada operação em uma linha, ex: O cliente em um terreno e quer fazer vários serviços no terreno, cada serviço sai em uma linha no excel. Eu preciso juntar as informações, como eu posso fazer isso?

Muito obrigado pela ajuda!
Por alexandrevba
Bom dia!

Eu nossa base tem essa solução, mas para ficar mais rápido a solução, poste seu arquivo modelo.

Att
Por gsinhorini
Muito Boa tarde, AlexandreVBA

Eu preciso fazer o seguinte, eu tenho um BD no Excel de cadastro de pedido, só que ele salva varias linhas do mesmo pedido.
Ex: um cliente vem até mim para ser realizado um servido de limpeza da área, fazer um jardim e podar as arvores dele que já existem. Isso me gera um pedido mais com 3 serviços e aba sendo gravado um em cada linha no banco. Eu preciso de alguma forma agrupar as informações pelo numero de pedido e depois colocar os serviços em outras colunas.
Estou colocando um modele de como fica no meu banco.
https://1drv.ms/x/s!AreyOiP-W0_ohwy-S5MXcSf98y-H
Por alexandrevba
Bom dia!!

No seu arquivo modelo a coluna A (Num. Pedido), não contém dados.

Não contém código no arquivo, se puder detalhar melhor.

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord