Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Ola todos , estou com uma duvida quanto ao excel... Eu gostaria de realizar uma planilha e pra cada linha eu iria adicionar um numero e um nome e gostaria de adicionar no final de cada linha um arquivo em pdf anexado em cada linha , para que quem abrir a planilha , ir na linha desejada , verificar o nome que esta na linha e se ela quiser abrir o pdf da linha , ela clicar sobre o icone ou imagem do arquivo pdf e ali msm o pdf ser aberto com ajuda do adobe reader que no caso serviria pra abri o arquivo apos o clique da pessoa no icone la na planilha do excel , ou entao ser redirecionado para a pasta que esta o arquivo pdf em questao... tem como fazer isso no excel ???? ou algo do tipo ?? abraço!
Utilize a fórmul HIPERLINK
Exemplo: =HIPERLINK("C:\Users\diego\Desktop\Modified_Thompson_tau_table.pdf";"ABRIR PDF EXEMPLO")
LOCAL DO ARQUIVO \ NOME DO ARQUIVO \ MENSAGEM DE EXIBIÇÃO
Esse arquivo está na minha área de trabalho. Cria um exemplo com qualquer pdf salva em qualquer pasta que você queira... Siga esses passos: Botão direito sobre o arquivo PDF/PROPRIEDADES/GERAL/LOCAL/NOMEDOARQUIVO

Sds,
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord