Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Tenho Varias planilhas que e preciso atualiza-las... mas o problema é q tenho q abrir todas pra isto.. as mesmas pegam os dados de um banco de dados access através de uma consula... e ainda tem uma planilha que pega varios dados de cada uma delas...

Tipo isso..

Banco de dados Access => Varias Planilhas (Atraves de consultas em cada uma delas) => uma planilha( que reune dados de cada uma dessas varias planilhas diferentes e em locais diferentes).

O problema e q nessa ultima planilha ela carrega os dados de varias planilhas.. mas estes dados n estao atualizados... para isto tenho q abrir todas as planilhas e atualizala manualmente.

Gostaria de uma forma q consiga atualizar todas eles sem precisar abri-las. "-"
Pensei em criar tipo uma macro.. botão.. para q quando clickar... atualiza todas elas "-".
Alguém expert no asssunto? :D
Mesmo com a Macro ele terá que abrir as planilhas para atualiza-las, mas ao menos isso será feito pela macro, você apenas irá olhar.

A alternativa seria estruturar para que seu arquivo buscasse diretamente do Access, seria a opção mais inteligente.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord