- 20 Ago 2015 às 09:27
Boa tarde, como disse na apresentação ainda sou muito leiga no assunto. Peço desculpa se esta pergunta for demasiado básica ou se já tiver sido respondida mas já estive imenso tempo à procura de resposta e ainda não a encontrei. A minha questão é: tenho uma tabela com muitas linhas, cada linha com uma série de células com valores diferentes. Neste caso, tenho diversas linhas que correspondem a diferentes alimentos e cada alimento apresenta diversos valores de nutrientes. O que pretendo é criar uma lista pendente com os diversos alimentos e que ao escolher um determinado alimento a restante linha seja preenchida com os valores da tabela completa.
Em anexo seguem duas imagens, a "planilha modelo" é a planilha que pretendo recriar e a ''minha planilha'' é a minha planilha teste e contém os passos que já consegui realizar.
Espero que me tenha conseguido explicar bem e que alguém me consiga ajudar. Agradeço imenso pela ajuda
Ana Rebelo
Em anexo seguem duas imagens, a "planilha modelo" é a planilha que pretendo recriar e a ''minha planilha'' é a minha planilha teste e contém os passos que já consegui realizar.
Espero que me tenha conseguido explicar bem e que alguém me consiga ajudar. Agradeço imenso pela ajuda

Ana Rebelo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.