Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por guigenerich
Boa tarde!

Pessoal, tenho um relatório com diversas informações, porém eu gostaria de trazer o maior valor de uma condição específica.

Pra ser mais exato, o que eu quero encontrar é: Na coluna B, tenho o número do documento, e na Q o valor da tarifa. Na coluna R, tarifa ajustada, eu quero encontrar o maior valor que utilizei daquele número de documento (col. B).

Espero ter sido claro.
E antecipadamente, muito obrigado!
Por laennder
Tem como você anexar um exemplo da sua planilha?
Boa tarde!!

Eu não entendi, você deseja retornar o maior valor da tarifa ajustada baseado em um mesmo N Doc ?

Att
Por guigenerich
Oi, alexandrevba!

Na coluna "Tarifa ajustada", quero que apareça o maior valor da "R$ total" daquele número de documento. É como se fosse um somase, só que pra "maiorse".

Pra ser mais exato, a lógica é a seguinte: "nro. de documento" é a identificação de uma carga, que contém várias cidades/entregas, para o pagamento desse frete eu sempre vou considerar o valor mais alto do "R$ total" (que é o valor do frete de cada cidade), portanto na" tarifa ajustada" eu preciso que mostre o maior valor do "R$ total" referente à aquele "nro de documento".

Espero ter sido mais claro.
Boa tarde!!

Veja se é isso
Código: Selecionar todos
=SOMARPRODUTO(MÁXIMO(($B$2:$B$224=B2)*($Q$2:$Q$224)))
Arraste para baixo

Att
Bom dia!!

Desculpe eu não sei o que você deseja, pois a formula trás o resultado exatamente como na sua imagem!! :?

Vamos ver se mais alguém consegue te ajudar..
Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord