Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Trabalhando numa planilha em Excel 2000, criei uma macro tentando otimizar certa tarefa. A macro não serviu para o que eu queria, então a deletei. Não consta mais nenhuma macro quando vou em Ferramentas>Macro>Macros, seja sob a opção "Macros em: Todas as pastas de trabalho abertas" ou sob a opção "Macros em: Esta pasta de trabalho". Mesmo assim, toda vez que abro o arquivo surge uma mensagem numa janelinha dizendo que o arquivo contém macros, que as macros podem conter vírus, que é recomendável desativá-las, mas se você fizer isso vai perder a função, como mostra a imagem abaixo:

Imagem

Aí para eu abrir o arquivo eu clico em "Desativar macros" ou "Ativar macros" (pelo visto tanto faz). Enfim, isso se tornou um passo obrigatório.

Gostaria de saber como faço para que essa mensagem deixe de aparecer. Alguma sugestão?
Já tentou marcar o nível de segurança como Baixo ?
osvaldomp escreveu:Já tentou marcar o nível de segurança como Baixo ?
Não tinha tentado. Funcionou. A mensagem não aparece mais. Obrigada. ;)
Só fico encucada com o fato de o sistema insistir na "ativação/desativação de macros" sem que houvesse nenhuma no arquivo. Mas, enfim, tem coisas que desafiam a lógica no Windows. O negócio é aceitar, pra doer menos. :|
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord