Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por laennder
sejam bem vindos Eriberto e Carlos
Olá pessoal,

Meu nome é Augusto, nasci e moro em de São Luís-MA. Sou formado em Ciências Contábeis e Pós-graduado em Estatística. Eu só sei de uma coisa: quanto mais eu aprendendo Excel, mais eu sei que nada sei de Excel. Excel é uma paixão!!!
Por laennder
Seja bem vindo Augusto
Por Jaylson
Posts Avatar
Olá pessoal,

Meu nome é Jaylson, moro em Fortaleza (CE) e gostaria de compartilhar informações e conhecimento com todos os usuários dessa ferramenta apaixonante que é o excel.
Por meca88
Olá a todos, meu nome é MANOEL, login meca88, adoro excel.
-sou um pouco veterano, bom passei agora dos 48 rsrs, más com corpo de 47 e cara de 46. Tenho vários parentes que frequentam este e outros Fóruns.
-adoro ver planilhas com apresentações "faraônicas", más sou realista e gosto de qualquer planilha seja simples ou nao, pois, sou psicologo amador e costumo observar a "cara" da planilha e comparar com a "cara" do projetor.
-ensino...o que sei... há uma grupo de ex-excluídos da sociedade em um CEK, da qual professo.
-obrigado a todos deste Fórum e que Deus Ilumine a todos.
Por laennder
Obrigado MANOEL, seja muito bem vindo :)
Por laennder
Seja bem vindo Agnaldo.
Boa noite pessoal,

Meu nome é Carlos Bueno, sou formado em Eng. de Controle e Automação.
Tenho 30 anos, atualmente residente em Foz do Iguaçu, Paraná.
Há anos sou fã de excel, mas somente agora, há menos de um ano, comecei a estudar melhor a ferramenta.
Vi os vídeos do Laennder no youtube e gostei muito. Por isso estou aqui.
Logo, talvez ainda hoje, vou jogar uma demanda no fórum e torcer para vocês poderem me ajudar, haha.

Até mais.
Por RenatoReis
Boa noite, obrigado pelo registro, meu nome é Renato Reis, sou engenheiro civil, atuo com gerente comercial, sou autodidata em Excel, gostaria de aprender com este forum.
Por Sarabando74
Bom dia

O meu nome é Sérgio Sarabando, tenho 40 Anos exerço a função de controller, trabalho numa empresa de agricultura, germinação de sementes e culturas de campo. A minha função é controlar todos os custos.

Vivo em portugal perto de Lisboa mais precisamente numa localidade chamada Alpiarça, temos assim uma diferença horária de +5 horas. :)

Conheço o excel há bastantes anos e fascina-me muito este programa.

Em traços gerais é isto.
Por Sandman
Posts Avatar
sejam muito bem vindos renato e sarabando, que vcs aproveitem todo o conteudo que esse forum ofereçe...:D
Por DiRamos
Bom dia, meu nome é Djalma Ramos, sou Gerente Financeiro de uma Factoring, tenho 30 anos e sou de São Paulo.
è um prazer poder compartilhar conhecimentos dessa fantástica ferramenta que é o Excel.
Por Sandman
Posts Avatar
bem vindo DiRamos, desfrute o forum
Por Tiago
Olá pessoal, meu Nome é Tiago, moro em Altamira/PA, sou casado, trabalho com manutenção e reparação de computadores e análise técnica de sistemas, gosto muito da área de TI e o Excel é uma das minhas paixões.
Tenho alguns cursos na área da informática e estou sempre que possível, em busca de novos conhecimentos...
Espero contar com ajuda de todos, desde já meus agradecimentos.
Bom dia!!

Olá Tiago, seja bem vindo!!!

Att
Por alibiel
Gerente de TI, empresa de transporte atua a 25 anos na área, formado em Analises de sistemas com pós Graduação em Didatica de Ensino superior e Analista de TI Pela Puc Campinas.
Também fui coordenador na Faculdade de Espirito Santo do Pinhasl
Por laennder
Seja bem vindo alibiel
Por JoelGomes
Olá amigos, sou menos que iniciante, sou um pré iniciante :) Tenho ideia de aprender cada vez mais com os senhores, sou militar e pretendo utilizar esta ferramenta poderosa no meu dia a dia.
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord