- 29 Mar 2017 às 10:18
Os Dados tem varias Condiçoes ...
Vou enviar por aqui as condiçoes e o ficheiro mais recente..
Eu vou explicar mais ou menos o que é para aparecer nos campos da tabela.
Preciso que randomize os Armazéns de forma +/- uniforme para não deixar pessoas sem varias semanas sem fazer auditoria .
MAS , tem varias condições ...
Se reparar tem 3 optionbutton , Tem a opção 1 vez por Mês , 2 vez por Mês e 1 Vez por Semana ...
Quando o utilizador é registado e é seleccionada a opção "1 vez por Mês" só pode aparecer o Armazém de 4 em 4 semanas (EX faz na semana 1 Só pode fazer na semana 5).
Quando o utilizador é registado e é seleccionada a opção "2 vez por Mês" só pode aparecer o Armazém de 2 em 2 semanas (EX faz na semana 1 Só pode fazer na semana 3).
Quando o utilizador é registado e é seleccionada a opção "1 vez por Semana" só pode aparecer o Armazém de 1 em 1 semana (EX faz na semana 1 Só pode fazer na semana 2).
-----------------------------------------------------------------------------------
Na primeira Opção dos Armazéns ...
Se for Seleccionado "Sem Armazém" quer dizer que não faz parte de nenhum armazém logo , pode auditar todos, amenos que seja seleccionado algum armazém...
Caso seja Seleccionado Algum Armazém, não pode auditar o Armazém Seleccionado .. porque não se pode auditar o Armazém a que pertencemos.
-----------------------------------------------------------------------------------
Nas ultimas 2 ComboBox da "Excepções Armazéns" Sera seleccionado os Armazéns a que não se pode Auditar pela pessoa. Caso não possa , esse armazém não poderá aparecer para essa pessoa Auditar.
Caso Se seleccione Pode Todos, Temos que ter atenção a Opção Acima Seleccionada (Opção dos Armazéns) , caso nessa opção dos Armazéns seja seleccionado um Armazém ! Ele não poderá Fazer a Esse armazém!
Não pode repetir o mesmo armazém ate passar por todos de preferência ... Senão não tem mal!
O Armazém Não pode estar Repetido na Vertical !
-----------------------------------------------------------------------------------Esta sim é a parte difícil ... Sei que secalhar esta um bocado confuso mesmo por isso é que separei ! Caso não perceba , se puder logo a noite fazemos Skype e eu tento explicar de maneira a que consiga apontar da maneira que achar melhor !