Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Ryujin
Eu preciso de um sistema que faça uma tabela que ponha os nomes na Vertical , os nomes estão na planilha Util_Reg e colocar os números na horizontal, que estão inseridos na planilha, Semanas.

Eu preciso que o sistema esteja no Userform10, no botão "Mostrar Tabela Final!"

Obrigado ^^
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Desculpe, mas não entendi o que você quer. Faça uma tabela exemplo para mostrar e qual a lógica para que seja gerada.
Para te ajudar eu preciso entender. Você quer fazer uma tabela com os nomes na vertical e os números da semana na horizontal. Os dados desta tabela vão ser preenchidos com quais dados?
Isso são os cabeçalhos dá tabela. E os dados?
Por Ryujin
Os Dados tem varias Condiçoes ...
Vou enviar por aqui as condiçoes e o ficheiro mais recente..

Eu vou explicar mais ou menos o que é para aparecer nos campos da tabela.
Preciso que randomize os Armazéns de forma +/- uniforme para não deixar pessoas sem varias semanas sem fazer auditoria .

MAS , tem varias condições ...

Se reparar tem 3 optionbutton , Tem a opção 1 vez por Mês , 2 vez por Mês e 1 Vez por Semana ...

Quando o utilizador é registado e é seleccionada a opção "1 vez por Mês" só pode aparecer o Armazém de 4 em 4 semanas (EX faz na semana 1 Só pode fazer na semana 5).

Quando o utilizador é registado e é seleccionada a opção "2 vez por Mês" só pode aparecer o Armazém de 2 em 2 semanas (EX faz na semana 1 Só pode fazer na semana 3).

Quando o utilizador é registado e é seleccionada a opção "1 vez por Semana" só pode aparecer o Armazém de 1 em 1 semana (EX faz na semana 1 Só pode fazer na semana 2).
-----------------------------------------------------------------------------------

Na primeira Opção dos Armazéns ...

Se for Seleccionado "Sem Armazém" quer dizer que não faz parte de nenhum armazém logo , pode auditar todos, amenos que seja seleccionado algum armazém...

Caso seja Seleccionado Algum Armazém, não pode auditar o Armazém Seleccionado .. porque não se pode auditar o Armazém a que pertencemos.

-----------------------------------------------------------------------------------

Nas ultimas 2 ComboBox da "Excepções Armazéns" Sera seleccionado os Armazéns a que não se pode Auditar pela pessoa. Caso não possa , esse armazém não poderá aparecer para essa pessoa Auditar.

Caso Se seleccione Pode Todos, Temos que ter atenção a Opção Acima Seleccionada (Opção dos Armazéns) , caso nessa opção dos Armazéns seja seleccionado um Armazém ! Ele não poderá Fazer a Esse armazém!

Não pode repetir o mesmo armazém ate passar por todos de preferência ... Senão não tem mal!

O Armazém Não pode estar Repetido na Vertical !

-----------------------------------------------------------------------------------Esta sim é a parte difícil ... Sei que secalhar esta um bocado confuso mesmo por isso é que separei ! Caso não perceba , se puder logo a noite fazemos Skype e eu tento explicar de maneira a que consiga apontar da maneira que achar melhor !
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord