Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Warison
Boa tarde, estou criando um sistema de livros onde cada venda de um livro gera uma aba para um cliente, para que quando o cliente comprar novamente os dados da compra sejam salvos em sua aba particular. A criação da aba e o cadastro dos livros e cliente já foram feitas, a minha dúvida é a seguinte: como fazer para que o excel selecione a aba especifica do cliente quanto eu concluir uma venda para o cliente? Desde já agradeço
Warison
Boa tarbe,

Te aconselharia a anexar uma planilha exemplo.
Mas vc pode guardar o nome do Cliente em uma Variável ("NomeCliente") e ao salvar os dados da compra você utilizaria Sheets(NomeCliente).
Por Warison
Boa tarde Wesley, obrigado pela sua atenção
Fiz uma planilha de exemplo pra ver se me expresso melhor.
No exemplo coloquei 3 clientes e um comando VBA que salva a compra na planilha do cliente a partir do campo "Caixa_Cliente", porém se eu tiver vários clientes terei que escrever o código para cada um e se eu incluir um novo cliente, terei que abrir novamente o desenvolvedor para incluir um comando para esse cliente, gostaria de um comando que lesse o nome do cliente na "Caixa_Cliente", procurasse a planilha correspondente e só então salvasse os dados da compra. Espero ter sido mais claro, se puder me ajudar, desde já agradeço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se atende sua necessidade.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord