Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por laennder
roberto,

Provavelmente você executou alguma macro que fez o menu ser desabilitado. Tente inserir a macro a seguir, e execute-a.
Código: Selecionar todos
Sub HabilitarMenu()
With CommandBars("Cell")
    .Enabled = True
    .Reset
End With
End Sub
[]'s
Boa Noite Laennder,

Primeiro muito obrigado pela ajuda. Funcionou em parte. Porque em qualquer agora funciona, só que, se eu selecionar a coluna clicando na letra correspondente à coluna, ainda não funciona. Como procedo? Obrigado.
roberto, é muito complicado saber tudo que foi desativado pela macro. Tente lembrar as macros que executou em seu computador, ou envie para gente os arquivos, pois assim é mais fácil analisar.

Eu ainda não entendi onde não está funcionando ainda.
Boa Tarde,
Desculpe, não fui tão claro. Eu quis dizer que agora está funcionando em qualquer célula, está normal. Somente quando quero selecionar uma colune e clico na letra corresponde aquela coluna caso eu queira inserir uma coluna ou linha ou formatar largura da coluna ou altura linha. Obrigado.
Bom dia!!

Como eu não sei qual versão você usa ....
Tente assim..
Botão direito do mouse não funciona no Excel

Esta acontecendo algo inusitado, ao tentar utilizar o botão direito do mouse no Microsoft Excel 2007 nada me foi mostrado.

Fui então fazer alguns testes, com outros programas e no Windows, constatei que tudo parecia correto, mas ao voltar para o Excel o botão direito do
mouse não funcionava, como se diz aqui em Fortaleza, nem a pau! Outro ditado diz que o Aurélio é o pai dos burros e o Google resolve quase tudo, numa pesquisa simples cheguei a solução funcional abaixo, confira:
Clique no menu Iniciar, Executar, digite: excel /safe;
Enter;
O Excel foi executado em modo seguro;
Verifique o botão direito do mouse, está funcionando? sim!
Clique no menu Iniciar, Executar, digite: regedit;
Navegue até a chave:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\12.0(ou 14.0)\Excel;
Renomeie a chave Excel para Excel.old, ficará da seguinte forma:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\12.0\Excel.old;
Feche o Excel e o execute novamente, sem ir pelo menu Iniciar, Executar, mas pelo atalho de costume;
Renomeou a chave Excel no registro? Deve ter sido criado uma nova chave!
Feche o editor de registro e o Excel (se estiver aberto);
Abra novamente e verifique o botão direito.
Boa sorte!
Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord