- 18 Mar 2017 às 07:22
Bom dia, pretendo saber se é possível procurar o segundo, terceiro, etc, valores numa coluna, visto que o primeiro valor que essa coluna apresenta consigo-o obter através da formula que apresento na imagem. O exercício consiste no seguinte: tenho uma coluna(B2:B14) com várias caixas de validação que ao acciona-las retornam na coluna D2:D14 o valor de C2:C14 ou então celula vazia se não for accionada. O que pretendo é que na linha G2:O2 me sejam dados sequencialmente os valores encontrados na coluna D2:D14 diferentes de célula vazia. Ou seja à célula G2 corresponderia o 1º valor encontrado diferente de célula vazia, na coluna D2:D14. À célula H2 corresponderia o 2º valor encontrado diferente de célula vazia, na coluna D2:D14 e assim sucessivamente. O valor obtido não é exactamente o da coluna D2:D14 mas sim o correspondente na coluna R1:R13.
Desde já o meu agradecimento pela atenção e os parabéns pelo excelente trabalho.

Desde já o meu agradecimento pela atenção e os parabéns pelo excelente trabalho.