Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por AdrianoGommes
Bom dia, pessoal, preciso fazer uma planilha para controle de produção dos tecnicos da empresa.

Tenho uma planilha hoje que eu alimento ela colocando informações do cliente, nº do chamado, o dia que o chamado foi repassado para o técnico, e quando ele finaliza o atendimento eu coloco a informação OK, Retornar, Cancelado, para saber o status do atendimento.

Agora quero fazer uma outra planilha com o controle de produção dos técnicos, com base nessa primeira planilha, por ex. o no dia 17 foi repassado 5 chamados para o tecnico A, no final do dia ele me retorno q 2 chamados ele concluiu, outro não foi possível fazer o atendimento pq o cliente não estava em casa, e os outros não foi possível fazer a instalação por problema internos do cliente. Ou seja no dia 17 a produção do tecnico a foi 2 chamados ok, então queria saber qual o percentual de produtividade do técnico. e que na planilha de produtividade, vai aparecer por ex. no dia 17 a produtividade do técnico a foi 2 chamados ok, ai queria inserir um link para os outros 3 que nao deram certo, para quando a pessoa ver ja vai ter a informação completa.
Por FelipeMGarcia
Anexe a planilha, clique em + RESPOSTA, adicionar anexo que ficará mais fácil das pessoas ajudarem.

Abs
Por FelipeMGarcia
Adriano, eu te respondi no outro tópico, para não confundir, coloca este como RESOLVIDO.

abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord