Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde. Tenho uma tabela constando Faixa CEP Inicial e Final que uma determinada transportadora atende. Preciso pesquisar se o CEP do cliente é atendido ou não por esta transportadora. Eu havia criado um PROCV, mas como ele pega o mais próximo, identificamos um erro ao tentar enviar uma mercadoria ao cliente, Sendo assim alguem poderia me ajudar a como criar uma formula mais eficiente? Desde já agradeço
Cris, anexa um modelo da sua planilha que fica mais fácil de ajudar.

Para anexar a planilha, vá em + resposta, adicionar anexo.

Abs
Cris, onde você quer que faça a fórmula? Ele tem que encontrar o CEP de origem e destino, é isso?
Não considero um erro, pois o retorno e correto, porem como sua lista CEP's não contempla toda gama de ranges possíveis, o retorno não esperado ("errado") :mrgreen: .
Uma possibilidade (avalie)
F5=SE(C5<=INDIRETO("'CIDADES ATENDIDAS'!C"&CORRESP(C5;'CIDADES ATENDIDAS'!B:B;1));INDIRETO("'CIDADES ATENDIDAS'!D"&CORRESP(C5;'CIDADES ATENDIDAS'!B:B;1));"Não")
Olá Reinaldo. Agradeço sua ajuda, mas neste caso a fórmula não atendeu ainda. Pois neste caso todos os retornos dão como nao atendido :cry: Mas agradeço sua dica e ajuda!
Henrique escreveu:
Código: Selecionar todos
{=SE(SOMA(SE($C$3>='CIDADES ATENDIDAS'!$B:$B;SE($C$3<='CIDADES ATENDIDAS'!$C:$C;1;0);0))>0;"ATENDE";"NÃO ATENDE")}
FÓRMULA MATRICIAL
Olá Henrique, testei vários CEP´s não atendidos e atendidos e deu certo. Muitíssimo obrigado pelo retorno!!!!!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord