Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Olá a todos

Estou com um situação, procurei algum caso parecido nos tópicos e não encontrei.
Estou colocando um arquivo. A coluna Referência é meu Eixo X e as colunas Ida Desvio e Volta Desvio são minhas series (eixo Y).
No gráfico precisava que quando não tivesse valor ficasse simplesmente vazio, e aqui está acontecendo de ir para zero.
Eu consigo essa condição se retiro a formula das células, porém na pratica não tenho como fazer isso, pois estou pegando dados de instrumentos, e cada um tem um tamanho diferente (esse do exemplo é pequeno, tenho alguns que serão mais de 2000 linhas) e para fazer uma planilha para cada instrumento ficaria muito complicado.
Caso alguém puder dar uma luz, eu agradeceria.

Marcio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcio,

Não sei se entendi bem o que deseja, mas veja se o que fiz te ajuda.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Acho que entendi o que você quer, para que a linha do gráfico não caia em zero e desapareça use #n/d, substitua na sua função Se o "NÃO.DISP" por #n/d (sem uso de aspas dupla). Exemplo: =SE(A3<A2;B3;#N/D)
Boa tarde,

Cara, NÃO.DISP é uma função então não precisa colocar entre aspas. Coloca somente NÃO.DISP()
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord