Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por ricahodi
Preciso criar um formulário Carta no Word. A mesma carta deve buscar dados de várias planilhas do Excel. Exemplo: Tenho uma planilha para cada mês do ano e quero usar a mesma carta para buscar dados do mês de janeiro e depois de fevereiro e assim por diante.
laennder escreveu:ricahodi, o que você deseja é criar uma mala direta no word. Apesar de esse fórum ser voltado para uso do Excel, veja se o link abaixo pode lhe ajudar:
Sempre aparece uma única planilha do excel como fonte de dados. Minha dificuldade está em alternar planilhas fonte na mesma mala direta.

Obrigado pela sua resposta. Abs
Por laennder
você quer usar mais de uma planilha? Acho que isso não é possível. Você deve criar uma tabela com todos os dados. Nas colunas vão ser os campos, e cada linha vai representar uma carta.
laennder escreveu:você quer usar mais de uma planilha? Acho que isso não é possível. Você deve criar uma tabela com todos os dados. Nas colunas vão ser os campos, e cada linha vai representar uma carta.
Será que existe no word um campo para alternar planilhas como se faz com tabelas do access?
Por laennder
ricahodi,

Acho que para ficar mais fácil encontrar uma solução, você deveria mostrar como está a estrutura do seu arquivo em Excel. Cada planilha, e os campos que deseja pegar para montar a sua mala direta.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord