Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
Por castter
#20245
Boa tarde, na empresa que eu trabalho nós utilizamos uma planilha para controle dos indicadores. Eu não tenho contato com a pessoa que criou originalmente a planilha. Meu problema é que ela tem um "1" e um "2" na altura dos índices da coluna e que facilita muito meu trabalho.

Se clico no 1 ela fecha todos os grupos, se clico no 2 ela abre todos os grupos. Quando quero criar um grupo novo, eu copio um existente e modifico. Eu gostaria de saber qual o nome deste recurso, para eu poder aprender mais sobre essas funcionalidades e não ser dependente deste modelo.

Coloquei em anexo uma planilha com o recurso.
Obrigado pela atenção
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#20246
Casster, e o recurso de agrupar dados, ele fica na guia dados, agrupar dados, selecione o intervalo que quer agrupar e faça o caminho q disse q da certo, quanto mais agrupamentos, maior ficará o índice
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord