Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por Adenir
Olá. Minha dúvida é sobre visual. Nunca me preocupei com esses detalhes, já que o importante são os 'resultados'.
Não é possível aplicar cor de preenchimento e manter as linhas de grade na planilha?

A ajuda do Excel (2013) diz que com preenchimento as linhas de grades ficam ocultas, porém, vejam a imagem abaixo, não sei o que aconteceu ali na linha azul, apliquei preenchimento na primeira linha e ficou assim, com grade - ou será uma borda? Se fiz algo a mais não percebi. Mas veja a borda escura aplicada nas outras células, como é diferente.
Resumindo: gostaria de preencher e manter a grade.. Obrigado

Imagem
Na sua imagem continua com as linhas de grade, quando esta desmarcado, não aparecem estas linhas, mas para ficar preto, ai sim, é borda.
Por Adenir
DJunqueira, com sua dica fui em formatar > célula > borda, e realmente estava marcado cor cinza lá. Como eu configurei esta proeza realmente não sei, e esta borda preta ali nas outras células (que fiz para exemplificar), claro, foi 'pra cima' dessa cinza.

Muito obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord