Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por luanhca
Boa Tarde,

Estou com um problema em uma planilha que estou desenvolvendo, ela possui um controle de vendas e estoque.
Ela recebe os produtos do estoque, adiciona a um recibo de vendas e apos o recibo sem impresso ele envia os produtos ao caixa.
Porém meu recibo só possui 30 linhas, gostaria de criar uma maneira de se caso precisar ir adicionando linhas, e independente da quantidade de produtos ele seja enviado ao caixa, o que atualmente faz apenas da linha 12 até a 42 do recibo.

Obrigado desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por DJunqueira
Transformei suas matrizes em tabelas nomeadas e isso trás uma série de vantagens dentre elas, extrapolação de fórmulas ao acrescentar novas linhas assim como formatação normal e condicional, código VBA potencialmente menor, fórmulas mais legíveis por exibirem o nome da coluna, intervalo ajustável nas fórmulas.

Com essa transformação se vc for na sua tabela agora nomeada (TRecibo) na aba RECIBO célula E42 e teclar TAB verá q o seu recibo irá expandir sem prejuízo das fórmulas e da parte de baixo do seu recibo. Tb alterei algumas fórmulas p/ refletir a nova nomenclatura.

Tabela nomeada é um instrumento poderoso do Excel q deve ser utilizado ostensivamente!

Formatar planilhas atá a linha 1 milhão e alguns quebrados tem um custo, esse custo pode ser notado no tamanho do aquivo e na progressiva perda de desempenho - evite!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord