Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por fjjohann
Prezados, Boa Tarde.

Preciso de ajuda:

Tbl 1
Coluna 1: Empresa
Coluna 2: Conta

Tbl 2:
Coluna 1: Empresa
Coluna 2:
Preciso uma validação de dados em formato Lista, que conste somente as Contas que na Tbl 1 sejam da mesma linha que a Empresa.

Desde já agradeço a atenção.
Por Feka
Não sei se ajuda, mas daria para fazer desta forma: Separe as contas que tem em cada empresa e nomeie esses intervalos com o mesmo nome da empresa ( sendo o mesmo nome que irá aparecer na coluna1) e depois na coluna2 você insere uma lista com a função indireto vinculada a célula ao lado.
Por fjjohann
Entendi, mas infelizmente não é possível separar!

Gostaria de achar uma solução para isso, pois o exemplo que dei é ilustrativo, eu preciso replicar esta sistemática em vários outros campos.
Por Kledison
Bom dia,

coloque um anexo de seu arquivo, fica mais fácil ajudá-lo.

Att
Por fjjohann
Bom dia,

Esta anexado a planilha:

Preciso que na tabela LANCAMENTOS, na coluna nConta exista uma validação de dados com todas as nConta registrada na tabela CONTAS, mas devem ser listadas somente as nConta que pertencem a mesma empresa.

Entendo que seja necessário ser via VBA, e que a listagem só funcionará após o preenchimento da coluna Empresa na tabela LANCAMENTOS, e o VBA fará a leitura da coluna Empresa e irá buscar todas as nConta que possui da mesma empresa na tablea CONTAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord