Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Madeira
Bom dia amigos,

Tenho uma tabela onde faço entrada de dados em minutos, segundos e milésimos de segundo. Formatei a célula para isto, assim: mm:ss,000. Este não é o problema, o que preciso é de uma máscara de entrada de dados em que o usuário, por exemplo, quer cadastrar um tempo de 01:22,032 e só precise digitar 0122032 e ao dar o "ENTER" o campo exiba 01:22,032. Do jeito que está hoje, se eu entrar com os dados assim, ele mostra 00:00,000 e ao dar foco na célula, ela exibe uma data estranha e os campos que preciso, zerados. Alguém tem a solução?

Desde já agradeço,

Madeira
Por Vidal
Posts Avatar
vá em formatar células.. escolha personalizado, ou.. definido pelo usuário.. e coloque o código de formato 0":"00";"000
depois em vá em Dados > Validação ..na primeira guia informe < comprimento do texto >
na informação "entre"
informe 7 para mínimo e também 7 para máximo

acredito que deva ter outras formas de resolver,mas esta aqui certamente resolve... funcionou pra mim.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord