Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia. Estou precisando de uma ajuda. Eu tenho uma coluna com nomes de funcionarios, que é baseada em outra coluna com numero de matricula do funcionario, ou seja, conforme voce digita o numero da matricula, aparece o nome do funcionario (usada a formula procv em outra tabela de nomes e matriculas). Nessa mesma planilha, com a formula procv e com o numero da matricula ele me traz a categoria do funcionario (clt, comissao, etc.) O que eu preciso, é que sempre que for funcionario clt, na coluna de nomes, os nomes aparecam na cor vermelha. Fiz algumas tentativas com a formatacao condicional mais nao consegui. Agradeço pela atençao.
Obrigado pela resposta Kledison, tentei, porem nao deu certo. Essa formula que me passou da certo mais nao para o que eu preciso. No meu caso, tenho uma tabela que relaciona a matricula com a categoria e outra que relaciona a matricula com os nomes, e preciso que quando digitar a matricula o nome apareça em vermelho.
A planilha que vou trabalhar é essa e tem a tabela com as categorias e nomes. Quando digitar a Matricula (celula A3) o nome do funcionario (celula b3) que for da categoria CLT, preciso que fique em vermelho. Com o comando PROCV ele busca a categoria, porem ela nao aparece na planilha que uso, apenas o nome deve ser na cor vermelho.

Imagem

Imagem
Kleber,

com a planilha em mãos é mais fácil, verificando as imagens que você enviou pergunto se onde tem as CATEGORIAS está em uma aba diferente da imagem que tem os outros dados.

Mas creio que a fórmula vai ser a mesma, porém é necessário referenciar em qual ABA estão os dados.

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord