Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Boa tarde,
Preciso utilizar a função PROCV para comparar meu estoque e preços dos itens do meu sistema interno da empresa com os itens do meu e-commerce. Em alguns produtos eu consegui fazer isso, porem, observei que outros itens tem o mesmo código mas não consigo utilizar a formula pois acredito que a formatação dos dois arquivos vieram diferentes para alguns códigos. Já tentei arrumar a formatação dos códigos mas não consigo utilizar a formula do procv. Agradeço desde já.
Xan, anexa um modelo em + resposta, adicionar anexo que fica mais fácil das pessoas ajudarem.

Abs
Xan, o ND que deu na sua planilha é porque o item que está procurando não tem na sua relação, se você quiser tiver o N/D, use a função SEERRO.

=SEERRO(PROCV($A2;Plan2!$A:$C;3;0);"")
Obrigado Felipe pela pronta resposta, mas o problema ali na planilha é que o código da Planilha 1 tem nas demais planilhas e mesmo assim está dando ND. O que eu constatei é que a formatação na célula com o código está diferente de uma planilha para outra, porem os códigos são os mesmo.
Manda uma base maior para que verifique os erros pra você.

abs
Xan

Notei também que as célula da Plan1 esta formatada Geral na Plan2 Formatada Números e na Plan3 Geral

Formata todas Numero assim seu procv vai funcionar ou Geral ai coloca função valor como eu fiz

Decio
Xan, Bom Dia.

Estranho mas olha o que fiz, também esta no máximo campo numérico 15 caracteres

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord