Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Blz Turma! cara e se eu quiser que a formula dê como resultado o % que será aplicado !
ex. se o vendedor vender o imóvel o resultado da célula aparecerá 2%
caso o vendedor venda carro aparecerá 1%
resumindo se a célula for IMÓVEL o resultado da célula da formula será 2%
célula for CARRO o resultado da célula da formula será 1%
Aguardo a ajuda! obg!
bom dia tonzaobarreto, vc conhece a função SE, pq pelo que entendi com essa função vc resolve seu problema bem rapido, poste a planilha que vc fez que a gente tenta te ajudar melhor ok ;)

abraço
Ola bom dia! imaginei que seria com a função se e ja tentei até usar algumas fórmulas mais não consegui o resultado esperado !
a planilha ainda não criei pois estava desenvolvendo esse aplicação primeiro! mais segue a formula que estou tentando !
=SE(J5=imóvel;"2%";SE(J5=carro;"1,00%")) com ela acho que da para ter uma ideia do que estou imaginando! gostaria da correção e a aplicação correta!
Amigo, tente aplicar estas correções em sua fórmula:

=SE(J5="imóvel";"2%";SE(J5="carro";"1,00%";""))
coloque as palavras imóvel e carro entre haspas (" ") e, após o argumento "1,00%" acrescente ponto e vírgula e haspas duas vezes. É isso!

sua fórmula original:
=SE(J5=imóvel;"2%";SE(J5=carro;"1,00%"))
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord