Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Tenho uma planilha com 2 pastas, uma eu digito o código e ela puxa os descritivos da planilha produtos.

exemplo: digito o código 7350 e ele puxa a descrição QUADRO DE COMANDO 500X400X250MM e outros dados do produto como preço impostos etc...

o que eu preciso é que tenho alguns items com descontos diferenciados e preciso do seguinte:

quando digitar o produto em questão ele me puxe em vermelho e bloqueie o desconto em um valor máximo.

no código acima vamos supor que desconto máximo seja de 7% ele bloquei qualquer percentual acima.

E também que quando defini-se o prazo de pagamento em "A VISTA" ele já calcula-se o preço com o desconto

e mais uma coisa que ao definir o tipo da utilização do produto como "CONSUMO" ele não calcula-se o imposto "substituição Tributária".
bom dia ricardo1603, poderia postar a planilha pra gente dar uma olhada? fica mais facil te ajudar....

abraço
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord