Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Boa noite,

O meu problema é este, estou a trabalhar com dados financeiros de empresas, vamos simplificar e dizer que eu tenho um tabela com duas colunas, mas na realidade tenho muitas mais. Na primeira coluna tenho a área "Dinheiro em caixa", "fornecedores", "clientes" etc.... Na segunda coluna tenho um resumo, um campo de texto em que explico em que situação estão as contas.

Eu consigo fazer um resumo muito prático em que mudo (usando uma tabela dinâmica) o nome da área e vejo o resumo: por exemplo:

Area: Clientes
Resumo: Tudo Certo

O que eu quero é chegar a este relatório, mudar o que escrevi no resumo, sem ter de ir à tabela de origem, e consultar o que escrevi lá sempre que eu quiser... No fundo em quero que alterações num relatório sejam atualizadas na tabela de origem... é possível???

obrigado!
Acho que assim é mais fácil explicar, em anexo está uma tabela, e o correspondente relatório de tabela dinâmica, o que eu quero é completar, no relatório, "por exemplo" o campo conclusões e ir mudando as áreas no filtro do relatório, mas sem ter de recorrer à tabela da esquerda, a qual na realidade vai ser demasiado grande para ser trabalhada em directo..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A segmentação de dados pode ser muito interessante para outra coisa, a minha questão está centrada em poder alterar os dados no relatório sem ter de estar sempre a correr para a tabela de origem, editar os dados e ver esses mesmos dados numa tabela dinâmica...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord