Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Olá!

Tenho 600 planilhas e cada uma delas tem apenas uma aba. Gostaria importar cada planilha/aba para uma unica planilha que contenha 600 abas.

E agora!? Como posso fazer isto?

PS: Eu já pesquisei por importação de planilhas no google e aqui no forum e não encontrei nenhuma resposta simples eficaz e muitas delas era personalizadas para o problema do criador do tópico, por isso refaço esta velha pergunta de novo...

Obg!
Criar 600 abas numa única pasta de trabalho não é o q eu chamaria de solução.
O ideal seria vc ter um número bem mais limitado de planilhas q absorvessem todos esses dados em poucas tabelas.
Muitas vezes vc separou seus dados por mês e agora vc poderia consolidar todos eles em apenas uma tabela.
Se a ideia de tabela consolidada for aceita uma boa solução seria vc separar suas 600 planilhas por assunto em alguns diretórios e depois importa-los utilizando Nova Consulta / Power Query p/ uma tabela apenas por assunto. Fazer isso com Nova Consulta é bem fácil.
Obrigado pela sugestão mas eu realmente preciso criar uma planilha principal com 600 abas. Não sei se 600 é possível mas eu sei que 300 é. É porque eu já usei um software que gerou uma planilha com 300.

Bom, anyway, gostaria muuito duma sugestão pra importar as 600 planilhas para 600 abas!!! :D :D :D

PS: Eu não quero usar a função consolidar, porque não é uma consolidação de dados, cada planilha contem dados independentes entre si...
Humm, a única razão de eu querer importar estas 600 planilhas para uma unica é poder acessar as informações contidas nelas através da função indireto (que nao funciona pra planilhas fechadas).

Como alternativa, é possivel usar uma função chamada INDIRECT.EXT(), que é disponibilizada quando se instala uma pacote de funções chamado "Maisfunc", que a gente acha nos foruns gringos... No entanto, essa função as vezes funciona e as vezes não, por isso achei que a melhor maneira seria usando a função nativa do excel (indireto()) e com as 600 planilhas abertas.

E, diga-me mais, por favor, como posso usar a "Nova Consulta", exatamente, para importar as 600 planilhas?? Já tentei usar esse recurso mas não consegui...

Desde já, agradeço muito!!!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord