Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por benicio
explicando a planilha:

Minha planilha é de plano de saúde e é baseada em idade. São 300 nomes diferentes com idades diferentes. Ela puxa de outra planilha a media de idade da pessoa e faz a alteração na planilha principal, ai preciso ficar procurando quem mudou de idade e se mudou de faixa etária.
ex: de 18 a 26 paga R$100
27 a 35 paga R$120

Amigos fiz uma macro que conseguia detectar alterações em células mas não consegui que ela me dissesse qual célula foi alterada. Alguém pode me ajudar?
Por alexandrevba
Boa tarde!!

Em qual guia que você quer o resultado?

Eu preciso entender sua planilha e sua dúvida.
Você precisa saber se ABEL RIBEIRO ALVES 09/12/1971 , fez aniversário e se alcançou alguma faixa de tem que ter um reajuste por conta da faixa de idade atingida para tal, correto?

Att
Por benicio
Já existe uma macro que atualiza e mostra quem é de cada faixa etária baseada na idade e data de hoje, ela tbm tem a função de atualizar mas quando eu atualizo nao sei se alguem pulou de faixa etaria
Por DJunqueira
Sinceramente não vejo necessidade de macro p/ obter a resposta q vc quer na sua planilha.
Com funções ajeitei sua tabela p/ ressaltar todos os clientes q mudarão de faixa etária durante o ano e apontando o mês em q isso ocorrerá.

Fiz diversas alterações nas fórmulas, qq dúvida entre em contato.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord