Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia a todos. Estou precisando de uma função bem específica e não consigo fazer com que ela me dê o retorno esperado. Estou construindo uma planilha para adiantamento de despesas e os campos de "solicitante" e "forma de pagamento" estão em lista suspensa (Validação de dados) e quero que quando o solicitante escolha a forma de pagamento "Depósito em Conta" a função preencha automaticamente os dados do bando do funcionário. Tentei a fórmula a seguir: =SE(G6="Depósito em Conta";PROCV(G2;AP56:AU65;2;0);"") Caso o solicitante escolha Depósito em conta a função tem que localizar o solicitante, a forma de pagamento e retornar com seus dados bancários como, conta corrente, por exemplo, esses dados estão na tabela matriz.
Boa tarde, não entendi direito o que está acontecendo.
Sua logica está certa, em um tabela matriz você deve colocar os dados das contas do solicitante.
Na planilha onde você quer que retorne faça o que você já fez, apenas se certifique as nomenclaturas e se há algum espaço o coisa que possa prejudicar a validação. Use a formula SE e Procv e talvez até SeErro.
=se(celula onde contem a forma de pagamento="Deposito em Conta";procv(Nome do funcionario;matriz onde contem as informações;coluna onde tem os dados bancarios; falso);"")
Caso não consiga ajudar, disponibilize a planilhe para que possa alterar pra você.
Cris, não consegui achar nenhum erro em sua formula.
É melhor você anexar sua planilha para que possamos analisar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord