Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Preciso uma fórmula que me mostre qual a menor data de um determinado cliente.
Tenho duas tabelas, na primeira tenho um linha para cada cliente contendo o número do cliente, e campo data, neste campo que apareça a menor data do cliente na tabela dois.
Na segunda tabela tenho o número do cliente em várias linhas. o tipo de serviços que cada cliente tem e a data de cada serviço que o cliente tem.
Preciso que a formula, verifique na tabela dois todos os serviços de um cliente e exiba na tabela um a menor data dos serviços do cliente.

Imagem
=menor(se(intervalo clientes=cliente);intervalo de datas;1) e aperta CTRL + SHIFT + ENTER
Segue,

Veja se te ajuda.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FelipeMGarcia escreveu:Segue,

Veja se te ajuda.

Abs
-----------------------------------------------------------------------
Oi Felipe,
Utililei o mesmo exemplo que passou e me apresenta a mensagem Erro:504
A formula que utilizei foi =MENOR(SE(SAS_SISTEMAS.B2:B3562=G24;SAS_SISTEMAS.D2:D3562;"");1)
Vc apertou CTRL + SHIFT + ENTER após digitar a fórmula? Sem isso, vai dar erro mesmo.
Marcelo, ou você pode usar a fórmula do amigo Djunqueira que não é matricial e tb vai funcionar.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord